Favoritos de sexta #1

2.10.15

Muitos blog costumam fazer o tal do follow friday, que nada mais é do que indicar artigos maravilhosos que você leu para as pessoas lerem também. Eu sou o tipo de pessoa que consegue passar horas lendo postagens de outros blogs, então separei alguns desses posts para vocês. Confiram aí. 
// PROJETO COLMEIA 
Quando uma blogueira está saindo de casa para morar sozinha, uma coisa é certa: vai falar sobre isso no blog. E o projeto colmeia do blog Babee é sobre isso, desde inspirações para decoração até dicas sobre burocracia. O link é para um post sobre a decoração do quarto, mas tem mais vários. Não deixem de conferir. 

// UM ATELIÊ MINIMALISTA
O mundo vem sendo atingido por uma onda minimalista, desde o estilo de vida, as roupas e, é claro, a decoração. Eu não poderia deixar de mostrar para vocês esse ateliê no estilo (ótima referência para home-office) que a Katherine divulgou no blog dela.

Eu sou apaixonada por casa pequenas mas bem planejadas, principalmente porque acredito que não é preciso uma mansão para que seu lar seja lindo e desperte brilho nos seus olhos. Esse apartamento, por exemplo, tem apenas 21m2 e teve um planejamento tão bem feito que reforçou mais ainda meu pensamento. 

Sabe aquele tipo de cozinha que você pensa "deve ter custado uma fortuna"? Pois então, a Vivi mostrou que é possível ter essa cozinha mas sem precisar vender o rim! Esse é um projeto que todo mundo que pretende repaginar a cozinha deveria ver.  

// COMO FAZER UMA BANDEJA DE PORTA RETRATO 
Pensem em um DIY fácil de botar em prática, baratinho e com resultado lindo. Então, exatamente isso que é esse faça você mesma do blog Ricota não derrete (minha descoberta da semana). 

// DESERTOS 
Sabe aquelas fotos que você vê e deseja estar naquele lugar? Então! A Kah fez uma viagem fantástica (onde ela passou por vários lugares) e está documentando em uma série de posts. 

E então, curtiram as indicações?

Talvez você goste também

3 comentários

  1. Muito bacana tu fazer essas indicações!
    Teu blog é lindo, estou seguindo! Beijos <3
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Chorando com esse ap maravilhoso de 21m² <3 perfeito, vontade de morar nele!
    E obrigadaaaaaaaaa por me linkar aqui, que bom que tá gostando dos posts da trip :D

    ResponderExcluir
  3. Oii Amanda querida!
    Adorei os links e de cara já fui ver sobre o ateliê minimalista, post de decoração que envolve ateliê, sempre me chamam atenção! ^^

    E adorei te conhecer, tu é uma fofa!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AVISO

Todo conteúdo produzido aqui no blog, incluindo layout e programação, foram produzidos pela autora do blog - exceto quando sinalizado.
Copiar fotos e textos é crime. Se quiser utilizar qualquer material divulgado aqui no blog entre em contato comigo pelo email: contato@casacafeina.com.br