Como o mundo vive?

8.10.15

Hoje recebi um e-mail bem interessante do Pedro, do portal Homify. Eles produziram um projeto que mostra como são as casas de cada canto do mundo e disponibilizaram em primeira mão para postar aqui no blog. Amanhã (sexta, 09) já estará disponível nos sites deles, mas vocês já podem conferir aqui.
Assim vive o mundo por homify
Elegi a minha fachada favorita, a inglesa. Porém me apaixonei pela elegância e sutileza do interior da casa francesa. E vocês, qual mais gostaram?

Talvez você goste também

3 comentários

  1. Gente, que post interessante... Oi Amanda, tudo bem? Lembra de mim, lá do encontro do RSBloggers... haha
    Amei essa ideia e os meus preferidos foram: Inglaterra e Japão, só fiquei na curiosidade de outros lugares como Austrália, Canadá ...
    Se tu for fazer um outro post, faça com esses lugares, por favor! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, claro que lembro de ti :D
      Obrigada pelo comentário. Vou dar uma pesquisada sobre esses locais e fazer um post, pode deixar.

      Excluir
  2. Adorei esse post! É muito bom conhecermos novas culturas e curiosidades a respeito delas.
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com

    ResponderExcluir


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AVISO

Todo conteúdo produzido aqui no blog, incluindo layout e programação, foram produzidos pela autora do blog - exceto quando sinalizado.
Copiar fotos e textos é crime. Se quiser utilizar qualquer material divulgado aqui no blog entre em contato comigo pelo email: contato@casacafeina.com.br