Decoração: Hotel Ibis Style PoA

12.10.15

A tarde do último sábado foi bem divertida para mim. Nesse dia aconteceu o primeiro encontro oficial do RSBloggers e fui uma das convidadas. O evento aconteceu no bar-café do hotel Ibis Style de Porto Alegre, um dos parceiros do RSBloggers. O lugar tem uma decoração bem divertida e moderna, desde o hall até os quartos — que é claro, eu fui conhecer. A decoração de cada um dos Ibis Style é única e inspirada em algum tema, a deste foi feita com elementos que remetem ao Parque Farroupilha (o parque mais famoso de Porto Alegre).
Essas duas primeiras fotos são do hall de entrada do hotel que possui uma decoração bem eclética, misturando vários elementos. As cadeiras por exemplo remetem ao clássico, entretanto o estofado das mesmas já mostra a contemporaneidade do ambiente. O mesmo ocorre com o aparador, cuja pintura é bem despojada e moderninha. 
Vocês sabem que sou adepta do "Menos é mais", obviamente na minha casa não misturaria tantos elementos. Porém estamos falando de um hotel que recebe diversas pessoas e a ideia é mostrar a pluralidade dos estilos, então: adorei! 
O bar em si tem uma pegada bem boêmia e retro, nota-se isso pois há uma estante com diversos itens vintages na lateral, além de vinis distribuídos por todo o espaço.

 Outra parte muito interessante do hotel é onde fica o bufê, esse mistura vários elementos que incluem azulejos hidráulicos e bacias de matal como luminárias. Os arranjos de algumas mesas é feito com regadores do mesmo material das luminárias, isso é, por mais diversos que sejam os elementos, todos conversam entre si.  
E pra não deixar passar, segue uma foto minha ;). E então, o que acharam do hotel? 

Talvez você goste também

1 comentários


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AVISO

Todo conteúdo produzido aqui no blog, incluindo layout e programação, foram produzidos pela autora do blog - exceto quando sinalizado.
Copiar fotos e textos é crime. Se quiser utilizar qualquer material divulgado aqui no blog entre em contato comigo pelo email: contato@casacafeina.com.br