Fim de ano e pausa no blog

28.12.15

Fim de ano é uma época que me deixa melancólica demais, fins me deixam assim na verdade. Sinto como se o tempo passasse rápido demais e estou com dificuldade para acompanhá-lo. Notem a melancolia que me encontro...
Talvez vocês já tenham notado, mas fazem exatas duas semanas que não trago novidades para vocês, não posto nada. A fanpage chegou a ficar dez dias sem atividade. Não foi por falta de tempo, falta de criatividade, ou falta de vontade, eu só não consegui. Cada post que comecei nos últimos dias, ficaram pela metade e pareciam que não iam acrescentar nada à ninguém. É a melancolia desse fim de ano, início de um novo e muitas incertezas. 
Comece algo novo
O que quero dizer com tudo isso é que vou dar um tempo no blog, um tempo para mim. Quero me permitir mudar nesse tempo e o blog vai mudar comigo. Pretendo trazer um novo layout quando voltar, um novo começo e novas ideias. Também quero voltar à frequência de posts antiga, lembram? Um post por dia. A ideia é retornar até o meio de janeiro, assim dará dar tempo de preparar tudo e começar de novo. Conto com a compreensão de todos.
Deixe-se passar para um novo capítulo na vida.
Sobre o novo layout, eu tenho uma dúvida de como vocês preferem. Vocês acham melhor que o blog continue com o "Leia mais" ou que o post esteja inteiro na primeira página? Votem, por favor, na enquete abaixo.

Então era isso, para 2016 desejo tudo de melhor na vida de cada um de vocês que acompanham o Casa Cafeína. Muitas realizações e se permitam viver coisas novas. Se permitam viver um capítulo novo da vida de vocês. Feliz ano novo.
Até o próximo ano. 
A.  
Fonte das fotos: free people

Talvez você goste também

1 comentários

  1. Ai Amanda, é natural nos sentirmos melancólicas, tristes.. isso faz com que paremos para analisar a vida e melhorar alguns pontos. Sempre tem seu lado bom... olhe assim.
    Espero que essa fase logo passe e que você possa voltar logo.
    Beijos e seja forte.
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AVISO

Todo conteúdo produzido aqui no blog, incluindo layout e programação, foram produzidos pela autora do blog - exceto quando sinalizado.
Copiar fotos e textos é crime. Se quiser utilizar qualquer material divulgado aqui no blog entre em contato comigo pelo email: contato@casacafeina.com.br