Favoritos de sexta #2

29.4.16


A cada duas sextas quero separar os melhores conteúdos que visitei na internet, sejam esses fotos ou artigos, desde que de alguma forma tenha me inspirado a fazer algo. Vamos começar por essa estampa da foto acima que salvei desse painel maravilhoso do Follow the colours. 

Nos últimos tempos muita gente passou a cair de amores por azulejos hidráulicos (ou portugueses, como preferir chamar), mas você sabe como eles são feitos? Eu não fazia ideia do trabalho que isso dá e o quão artesanal é. 


// O QUE LIMPAR E QUANDO LIMPAR
Uma das minha metas para 2016 é manter uma rotina de organização e limpeza da minha casa e como tenho pouco tempo para fazer grandes faxinas, tenho tentado dividir as tarefas durante a semana. O grande problema é que às vezes a gente esquece coisas que tem para fazer, e ter uma lista é sempre uma ajuda. Esse post do Vida Organizada possui uma lista de o que limpar e quando limpar. 

// SOBRE FINGIR QUE NÃO NOS IMPORTAMOS
Eu raramente falo sobre minha vida pessoal aqui no blog, principalmente porque aqui é um espaço que separei para dividir coisas bonitas e inspiradoras. Mas acredito que muitos podem ter se questionado porque o blog parou de funcionar e a realidade é que não conseguia fingir que os problemas não me afetavam e seguir a vida normalmente, o blog normalmente. Esse texto do Capitolina resume bem isso. 

// UMA DISCUSSÃO SOBRE MINIMALISMO
Não sei se vocês já perceberam, mas nos últimos tempos parece que todo mundo virou minimalista. As roupas, a decoração, o estilo de vida e até layouts de blog...está tudo preto e branco. Ocorre que isso começou a incomodar um pouquinho porque, de uma forma ou de outra, as coisas começaram a ficar repetitivas e começamos a perder nossa personalidade para nos adaptar à isso. O texto da Babee é sobre esse tema e vale muito a pena pensar sobre.

Bom, esses foram alguns dos links legais que visitei. Você visitou alguns links legais e quer dividir comigo? Comenta aqui em baixo e já me conta o que achou do post :)

Até a próxima. A. 


Me encontre aqui também: facebook | instagram | pintrest | snap: amandarwelp

Talvez você goste também

0 comentários


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AVISO

Todo conteúdo produzido aqui no blog, incluindo layout e programação, foram produzidos pela autora do blog - exceto quando sinalizado.
Copiar fotos e textos é crime. Se quiser utilizar qualquer material divulgado aqui no blog entre em contato comigo pelo email: contato@casacafeina.com.br